sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Paulo Pavesi & Tráfico de Órgãos

Paulo Pavesi agora sob proteção internacional do Governo Italiano através de asilo humanitário concedido em 17 de Setembro de 2008

Documentário

Há muitos anos venho armazenando informações sobre tráfico de órgãos. Estas informações estão espalhadas em reportagens, vídeos, imagens, áudios e depoimentos. Agora, resolvi juntá-las e editá-las e mostrar a todos a realidade sobre os transplantes de órgãos.
Hoje ser doador é politicamente correto. Muitos falam que são doadores sem ter noção do que isso significa. Ser doador é pop!
Todos falam que querem salvar pessoas que precisam, e esquecem que, com isso, colocam a própria vida em risco. Ninguém faz idéia de que milhares de pessoas estão sendo empurradas para a fila de transplantes, quando muitas vezes um tratamento simples impediria esta situação: medicina preventiva.
 
Leia sobre a Morte de Paulinho e a luta de seu pai Paulo Pavesi. Assistam os videos do Documentário
 
 
ASILO HUMANITÁRIO CONCEDIDO!
Duas horas foi o tempo necessário para que a Commissione Territoriale del Governo in Milano, reconhecesse o que há 8 anos, o Brasil se nega a reconhecer. Depois de 8 anos denunciando a existência de tráfico de órgãos no Brasil e ser perseguido por autoridades brasileiras, a única saída foi sair do país e buscar alternativas em outro continente.
Solicitei asilo político na Itália, demonstrando ter perdido todos os direitos fundamentais, e ser perseguido pelo Ministério Público Federal. Meu pedido foi aceito e enquadrado, segundo a convenção de Genebra que versa sobre asilo político de 1951, como um caso de asilo humanitário.
Há um processo em análise de aceitação na OEA que em 23 de junho de 2008, solicitou ao Governo Brasileiro.. leia em http://ppavesi.blogspot.com/2008/09/asilo-humanitrio-concedido.html
 
 
Paulo Pavesi por Justiça!
 
 
 
Comunidade no Orkut PAULINHO - Por justiça : http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=730828
 
 
////
 
Cabe a nós neste momento tão importante continuarmos a apoiá-lo e que suas denúncias contra o Tráfico de órgãos tenham repercussão  e esclarecimentos em nosso país. Ana Maria C. Bruni

Nenhum comentário: